Não há gota, só oceano.
O erro foi a gota "se achar".
Somos gotas.


Agradeço a quem eu sou simplesmente, por jamais ter me rendido totalmente
a quem eu pudesse pensar que fosse.

Quem não fala em proveito próprio não tem medo de desagradar.
Mostrar, com simplicidade e clareza, é apenas mostrar e é preciso.
Quem não quer ver se incomoda, quem quer ver reconhece.

A LUZ CUIDA DE TUDO!




317. Depoimento.

A solução para você está em você, não adianta só perguntar para mim. Eu vou sempre te dizer que só você é a solução para si mesmo.
Para mim só eu sou a solução, não existe um mestre, um salvador que vá me solucionar. O mestre que me ajudou me mostrou isso. Não me deu idéias brilhantes sobre mim mesmo nem se propôs a me salvar ou a me carregar nas costas pela eternidade afora.
Fui eu quem fiz a mentira de mim mesmo e só eu posso desfazê-la.
Deus (o eu) não fez mentira; é a verdade e ficou lá.
O Riva, se quiser, que trate de se dissolver enxergando em tudo a mentira que tudo é.
A Luz cuida de tudo!
Veja no dicionário; solução é dissolução.
"É morrendo (as idéias de si) que se nasce para a vida eterna".

Riva



Ramana Maharishi, o único mestre que só me ajudou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário