
A felicidade é algo que você sabe que é o máximo mas não sabe direito como é. Mas sabe que isso existe em algum lugar, senão não a buscaria. Busca sem saber e por isso busca alienadamente.
A felicidade é o ser e o ser não se busca, você já é.
O que busca a felicidade o faz alienadamente porque busca fora de si o que é ele mesmo. Mas, jamais encontrará mais que a constatação de que estava equivocado, sempre fazendo como a tola Fênix, renascendo das cinzas para se queimar novamente.
Esqueça o que dizem os intelectuais, permita-se ser simplesmente, em paz e quietude interior, e se permitirá ser o que é.
Infelizmente, a simplicidade disso assusta quem pensa que é o que pensa, ou que tem que ser de algum outro modo para ser feliz.
Não existe possibilidade de ser feliz, existe invenção de possibilidade de ser feliz. Isso é sonho, ânsia, busca angustiada por alienar-se da única maravilha real que é o simples ser.
Deus é o eu e só isso é felicidade. O resto é mentira, em que você pode acreditar, mas um dia cairá na maravilhosa realidade de que nunca foi preciso nada para ser feliz e que isso era só você em si mesmo.
Um jato da Luz no seu coração!!!!
Riva